Motorista que atropelou criança diz que fugiu por estar em choque

 Motorista que atropelou criança diz que fugiu por estar em choque
Foto: reprodução/TV Band

O motorista que atropelou uma criança de oito anos e fugiu sem prestar socorro, em São José dos Pinhais, foi ouvido ONTEM (quinta, 3) pela Polícia Civil. Ele se apresentou voluntariamente à delegacia no dia seguinte ao caso. O homem não teve a identidade revelada. O responsável pelo acidente deve ser indiciado por lesão corporal, agravada pela omissão de socorro.

Segundo o delegado Fábio Machado, o motorista negou em depoimento que estivesse alcoolizado ou dirigindo de forma irregular. Na versão do suspeito, ele fugiu porque estava em choque:

Imagens gravadas por câmeras de monitoramento da Rua Mandirituba, no bairro Afonso Pena, mostram que a criança volta a mão da prima e atravessa a via correndo. Ela cruza o caminho do carro e é atingida. O motorista para o veículo, mas logo depois acelera e foge.

Em entrevista à TV Band, Renan Félix, pai da vítima, explica que a menina sempre compra doces na panificadora que fica a poucos metros de casa. Os avós a aguardavam na frente da residência:

Apesar do susto, a menina passa bem. Ela sofreu ferimentos leves. Segundo o pai, o socorro chegou rápido e a encaminhou para um hospital. Horas depois, ela foi liberada para se recuperar em casa.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem