Motorista que atropelou seis e fugiu diz que bebeu depois do acidente

Veículo foi apreendido pela polícia (foto: colaboração/WhatsApp)

O motorista que atropelou seis pessoas em Almirante Tamandaré e fugiu sem prestar socorro diz que não estava embriagado quando causou o acidente. O exame do bafômetro comprovou que ele estava alcoolizado. O homem, no entanto, diz que bebeu ao chegar em casa, pois estava nervoso pelo acidente que havia causado. Vilmar Rodrigues, de 30 anos, atingiu as vítimas quando dirigia na contramão, no sábado (18) à noite. Foi no bairro Cachoeira.

Ele fugiu do local, mas foi preso em casa, minutos depois. Um motociclista que viu o acidente seguiu o carro e acionou a polícia. Preso em flagrante, Vilmar apresentou a versão dele, na delegacia.

O motorista, no entanto, não soube explicar o motivo de não ter prestado socorro.O delegado Tiago Baltazar Dantas vai ouvir testemunhas durante a semana e, depois disso, deve decidir por quais crimes o motorista deve responder.

Vilmar não tem Carteira de Habilitação. Entre as vítimas atingidas estava um bebê de apenas um ano – e que já recebeu alta. Duas mulheres permanecem internadas, com fraturas nas pernas. O estado de saúde delas é considerado estável.  

Reportagem: Ricardo Pereira