Muitas empresas paranaenses vão na contramão da crise e contratam novos funcionários durante pandemia

 Muitas empresas paranaenses vão na contramão da crise e contratam novos funcionários durante pandemia

Foto: divulgação

WhatsApp-Image-2020-05-25-at-14 18 32
Foto: divulgação

Mesmo com a crise econômica gerada pela pandemia de coronavírus, muitas empresas paranaenses vão na contramão e estão contratando novos colaboradores.

Só na Agência do Trabalhador são mais de duas mil e quatrocentas vagas disponíveis, principalmente na área de serviços, como operador de telemarketing, auxiliar de produção, atendentes em supermercados e farmácias. O grupo paranaense JMalucelli, por exemplo, que reúne várias empresas que atuam em todo o país, já contratou mais de cem pessoas durante esse período de pandemia.

Segundo o grupo, mesmo em um momento difícil, a empresa busca manter os negócios com todos os cuidados para evitar a propagação da Covid 19. O grupo ainda segue dando um novo ritmo à ampliação do Aeroporto de Maringá, no interior do Paraná, inaugurado no ano 2001. No mês passado, a JMalucelli também adquiriu a totalidade das ações da ALEN para captação e geração de energia proveniente de aterros sanitários no Rio de Janeiro e São Paulo.

No setor de Energia, em 2019, o grupo adquiriu a totalidade das ações da Brasventos, com três parques eólicos no Rio Grande do Norte.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem