Mulher com 30 boletins de ocorrência volta a ser presa por furtar mercado em condomínio

 Mulher com 30 boletins de ocorrência volta a ser presa por furtar mercado em condomínio

Foto: divulgação/PCPR

Com mais de 30 boletins de ocorrências abertos, uma mulher voltou a ser presa em flagrante por furtar produtos dentro de um condomínio em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de levar itens de um mercado instalado no prédio. No local não há funcionários e o pagamento dos produtos deve ser feito pelos próprios clientes.

Em entrevista à TV Band, o investigador do 10º Distrito Policial, Henrique Lima, conta que as mercadorias furtadas eram revendidas em um aplicativo de delivery de comida.

A mulher foi presa em flagrante minutos após aplicar um novo furto ao mercado. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, a mulher entra no mercado por volta das 11h, na companhia de uma criança. Sozinha no local com o menino, ela escolhe alguns itens de uma das geladeiras e das prateleiras e coloca dentro de uma sacola plástica. Após isso, ela simula que realizou o pagamento. O caso é investigado pela polícia.

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem