Mulher está internada em estado grave após ser baleada durante tentativa de assalto em Paranaguá

 Mulher está internada em estado grave após ser baleada durante tentativa de assalto em Paranaguá

Foto: Arquivo PMPR

É grave o estado de saúde de Franciele Pinheiro Cândia, de 25 anos, baleada durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (26), em Paranaguá, no litoral do Estado. A jovem estava com o namorado quando o crime aconteceu.  O casal estava parado com o carro na Rua Princesa Izabel, no centro da cidade. Bandidos armados abordaram as vítimas e tentaram levar o veículo. Assustado, o motorista arrancou e os assaltantes atiraram várias vezes. Franciele foi atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Paranaguá.

A Polícia Militar fez um patrulhamento na região e conseguiu prender quatro pessoas envolvidas no crime. Dois homens de 23 e 37 anos, já contavam com passagens por roubo. Outros dois, menores de idade, foram apreendidos. O delegado Rogério Martin de Castro, responsável pela investigação do caso, faz um alerta à população. Para ele, algumas atitudes que facilitam a ação de bandidos precisam ser evitadas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, Franciele está internada na UTI do Hospital Regional de Paranaguá sem previsão alta.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem