CuritibaGeral

Mulher morre em grave acidente de trânsito na CIC

Outras duas pessoas foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador

 Mulher morre em grave acidente de trânsito na CIC

Foto: reprodução

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito entre um Renault Clio e um Voyage, neste sábado (26) de manhã, em um cruzamento na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Eunice Cordeiro da Cruz, de 53 anos, técnica de enfermagem, estava a caminho de um curso. A batida ocorreu no cruzamento da Rua Deputado Paulo Wright com a Rua Leandro Dacheux do Nascimento Junior.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista que conduzia o Voyage invadiu a via preferencial e bateu na lateral do veículo conduzido pela vítima. Com o impacto, o Clio da técnica de enfermagem ainda bateu contra o muro de uma casa. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. O motorista do Voyage estava acompanhado de outro ocupante e ambos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, mas sem risco de morte.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Dono de postos e esposa advogada são indiciados por tortura

Dono de postos e esposa advogada são indiciados por tortura

Casal também responde por extorsão e corrupção de menores; agressões foram filmadas

Rua no São Lourenço muda de sentido

Rua no São Lourenço muda de sentido

A mudança será feita pela Superintendência de Trânsito de Curitiba