Mulher que invadiu contramão e matou motoboy estava bêbada
Henrique Jurandir da Silva, de 26 anos foi sepultado nesta segunda-feira (23), em Curitiba
A motorista que invadiu a contramão e provocou o acidente que matou um motoboy, de 26 anos, na noite do último sábado (21), no bairro Campo Comprido, em Curitiba, assumiu para a Polícia Civil que havia bebido “duas taças de vinho” durante uma despedida de solteiro momentos antes da batida.
A mulher de 28 anos, trabalha como bargirl e estava com a carteira de motorista vencida e os documentos do carro irregulares. Ela foi presa em flagrante.
No local da batida, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas durante depoimento na delegacia ela assumiu ter bebido, como explica o delegado da Delegacia de Trânsito da capital, Edgar Santana.
Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que a motorista acessa a contramão e bate de frente com o motoboy que seguia no sentido correto da via. As investigações continuam.
A motorista vai reponder por homicídio e embriaguez ao volante. Ela segue presa até a audiência de custódia. O motoboy, Henrique da Silva, foi sepultado no fim da manhã desta segunda-feira (23), no Cemitério Vertical, em Curitiba.
Reportagem: Marlon Santiago