Mulher que sequestrou próprio filho está internada

Está internada em Curitiba a mulher que fez o próprio filho de 11 anos refém por mais de sete horas em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana da capital hoje. Maria Luiza da Luz sequestrou o garoto por volta três horas da madrugada de hoje e só libertou o menino em torno 10h30, depois que a casa dela foi invadida por policiais do Batalhão de Operações Especiais, o BOPE. O menino passa bem e foi entregue para a família. Ela tem aproximadamente 50 anos e toma medicamentos para um tratamento psiquiátrico. A mulher tem surtos psicóticos, segundo o prontuário do Centro Metropolitano Psiquiátrico, e já foi internada outras vezes. O local em que ela está internada não foi informado. Segundo o delegado de Fazenda Rio Grande, José Sudário da Silva, é difícil que a mulher fique presa por causa dos problemas de saúde que ela tem.

Segundo moradores da região, no início da madrugada a mulher começou a jogar pedaços de madeira com fogo nas casas vizinhas. Eles acionaram a Polícia Militar e quando uma equipe chegou ao local a mulher se trancou em casa com a criança. Ele carregava um machado. Por sorte, ninguém se feriu.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem