Multinacional abre vagas para curso de inglês de graça

 Multinacional abre vagas para curso de inglês de graça

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Um curso de inglês totalmente de graça e com a possibilidade de contratação em uma vaga de trabalho no final. Essa é a proposta de uma multinacional que tem unidade em Curitiba e trouxe para a capital paranaense o programa Sykes Academy, que oferece uma formação intensiva no idioma.

Segundo o diretor da empresa no Brasil, Luciano Passos, a proposta é capacitar a comunidade, com a intenção de absorção dos profissionais, mas também de contribuir com a sociedade.

Cerca de 40% das operações da companhia, que faz atendimento de contact center, são em inglês. O programa já formou cerca de 12 mil alunos em unidades da empresa na América Latina. Em Curitiba, quatro turmas já passaram pelo treinamento, mas agora o programa está sendo lançado oficialmente.

Vanessa Lima foi uma das profissionais que participou das primeiras turmas. Ela já tinha um conhecimento básico no idioma, mas ganhou a oportunidade de buscar a fluência.

O conhecimento adquirido acabou gerando a contratação da profissional. O curso tem duração de cinco semanas, com quatro horas de aulas diárias. As inscrições para a próxima turma estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelas páginas da empresa na internet. O link para acesso é o https://www.facebook.com/sykesbrasil/

Reportagem: Ana Flavia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem