Musical MADAGASCAR – Uma Aventura Musical, estreia em Curitiba nesta sexta-feira (11)

 Musical MADAGASCAR – Uma Aventura Musical, estreia em Curitiba nesta sexta-feira (11)

O espetáculo Madagascar, uma aventura musical chega em Curitiba com cinco sessões. A produção é uma adaptação do cinema e conta a história de animais criados no Zoológico de Nova York, que tentam fugir do local. Na peça, atores dão vida aos protagonistas Zebra Marty, o Leão Alex, a hipopótamo fêmea Glória e a girafa Melman.

A versão produzida no Brasil já fez temporada de grande sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro. O musical chega a Curitiba com elenco totalmente escolhido por audições: Leandro Massaferri (Leão Alex), Léo Araújo (Zebra Marty), Martina Blink (Hipopótamo fêmea Glória), Rhuan Santos (Girafa Melman), Júlio Oliveira (Rei Julien), entre outros.

De acordo com o intérprete de protagonista Alex, a montagem na capital paranaense terá adaptações técnicas do seu formato original, mas não perde a essência de falar sobre amizade.

O premiado musical, tem estreia aberta ao público nesta sexta-feira (11) e fica até dia domingo (13) no Teatro Positivo (Pequeno Auditório) com direção de Marllos Silva, versão de Daniel Salve, cenografia de Renata Borges, direção musical de Natan Bádue e direção associada de Carina Gregório. A produção é da Touché Entretenimento. Os ingressos podem ser comprados no site www.diskingressos.com.br

Serviço
‘Madagascar, Uma Aventura Musical’
Local: Teatro UP Experience – (Pequeno Auditório do Teatro Positivo)
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Temporada – de 11 a 13 de março de 2022
** Na entrada do teatro será exigido o comprovante de vacinação para todos acima de 12 anos de idade. Abaixo de 12 anos não será obrigatório.

Sessões:
11 de março – sexta – 20h
12 de março – sábado – 15h e 19h
13 de março – domingo – 15h e 19h

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem