CuritibaServiços

Mutirão oferece 300 vagas de empregos nesta quarta-feira

Seleções acontecem no Santuário Perpétuo Socorro e também na Rui Barbosa

 Mutirão oferece 300 vagas de empregos nesta quarta-feira

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Nesta quarta-feira acontece um mutirão de emprego, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com 300 vagas ofertadas por uma rede de farmácias até às 4h da tarde e por uma empresa de recursos humanos até às 5h. Interessados devem levar documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. O santuário fica na Praça Portugal, em frente ao Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. O telefone para contato é (41) 3253-2031.

Já na Rua da Cidadania Matriz, na Praça Rui Barbosa uma empresa oferece 22 vagas para operador de telemarketing. É preciso ter Ensino Médio Completo. Os interessados devem comparecer entre 1h30 e 4h30 da tarde, também com documentos pessoais e currículo. Outras oportunidades estão disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). O atendimento pode ser agendado no Agenda On-Line, no site da Prefeitura de Curitiba, ou, pessoalmente, nos 11 postos existentes em Curitiba.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine pelo telefone (41) 3250-7436.

Reportagem: Amanda Yargas.

Avatar

felipe.costa

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Edison Brittes foi condenado a mais de 42 anos de prisão pela morte do jogador

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos