Na rodada antes do Atletiba, Athletico vence a primeira e Coxa empata mais uma vez, em casa

(Foto: Miguel Locatelli/ Athletico Paranaense)

Após três rodadas, o Operário de Ponta Grossa lidera o campeonato paranaense, com sete pontos. Ontem (27), o fantasma venceu o Cascavel Clube Recreativo, no Germano Krüger, por 2 a 0, pelo Grupo A.

O vice-lider da chave é o Toledo, que empatou sem gols com o Coritiba, no Couto Pereira. Após dois jogos em casa, o Coxa segue sem vencer como mandante, mas lidera o Grupo B, com cinco pontos.

O alviverde tem a mesma pontuação do Futebol Clube Cascavel, que venceu o Londrina de virada, por 3 a 1, no Café; no entanto, o Coxa está na frente com quatro gols de saldo, contra dois.

Depois do empate em 0 a 0 com o Maringá, no Willie Davids, o Paraná é o terceiro do Grupo B, com quatro pontos. O Athletico bateu o Rio Branco, na Estradinha, por 2 a 0, venceu a primeira na competição e chegou aos quatro pontos, no Grupo A. No ABC, o Foz empatou sem gols com o Cianorte.

Reportagem: Cleverson Bravo

(Foto: Miguel Locatelli/ Athletico Paranaense)
(Foto: divulgação)

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*