Não seremos “mais usados pelo mau caráter de pessoas”
Petraglia diz que “jamais esperava um comportamento descontrolado” de Cuca, após o empate
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, classificou o pedido de demissão, feito pelo técnico Cuca, como “a maior” decepção que ele já viveu no futebol. Petraglia fez um comunicado, no começo da noite desta segunda-feira (24), horas depois do desligamento do treinador.
O dirigente afirmou que Cuca “nos usou e depois nos traiu” e disse que “jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate” com o Corinthians. Depois da partida, o treinador pediu para sair do comando técnico do Furacão.
Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria aceitou o pedido. Segundo Petraglia, os jogadores do Athletico “não mereciam ouvir o que ouviram” do agora ex-treinador do Furacão. O presidente prometeu que os rubro-negros não serão “mais usados e abusados pelo mau caráter de pessoas”.
LEIA TAMBÉM
Ele lembrou o desgaste assumido pelo clube, após a contratação de Cuca, envolvendo o caso de estupro, em 1987. No começo deste ano (2024), a Justiça da Suíça anulou a condenação, porque o treinador foi julgado à revelia, sem advogados de defesa.
Informações: Cleverson Bravo