“Não vai ter cracolândia em Curitiba”, afirma Ney Leprevost
Candidato do União Brasil foi o nono entrevistado pela BandNews FM
O candidato à prefeito de Curitiba Ney Leprevost (União Brasil) afirmou que irá criar a polícia municipal para reverter o quadro de insegurança na cidade, principalmente na região central. A fala foi durante entrevista nesta quinta-feira (5) no BandNews Curitiba Edição da Manhã.
O candidato explicou que a nova força de segurança não será apenas responsável pela proteção do patrimônio, mas também pela vida da população.
A elaboração do novo contrato da concessão do transporte coletivo será a primeira grande atribuição do prefeito eleito em 2025. Segundo Leprevost, a preocupação nesse momento é com a redução do valor da tarifa e viabilizar no futuro a gratuidade do sistema.
Em 2016, Leprevost foi candidato a prefeito da capital e perdeu no segundo turno para Rafael Greca (PSD). Em 2020, ele chegou a anunciar a pré-candidatura a Curitiba, mas recuou a pedido do governador Ratinho Junior (PSD).
Da última vez que o candidato esteve na BandNews FM, disse que seria o candidato ‘informal’ do governo e afirmou contar com o apoio de Ratinho, em um eventual segundo turno. Sobre a relação com o governador, Leprevost afirmou que a amizade está “firme” apesar do apoio a Pimentel.
A sabatina com os candidatos à prefeitura de Curitiba termina nesta sexta-feira (6) com Felipe Bombardelli (PCO). Todas as entrevistas podem ser encontradas em bandnewscuritiba.com.br.