CuritibaGeral

Natal do Palácio Avenida tem apresentações confirmadas

O tema deste ano é “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”

 Natal do Palácio Avenida tem apresentações confirmadas

Foto: divulgação

O famoso coral do Palácio Avenida está de volta e promete encantar o público em um fim de semana de muita luz, cores e magia. O tema deste ano é “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”.

Veja mais:

O diretor de criação do espetáculo, Daniel Marques, explica que a ideia foi aproveitar as cartinhas que chegam todos os anos para o Papai Noel. Durante a apresentação o público vai conhecer a história de cartas selecionadas de quatro crianças e para encerrar o bom velhinho vai ler uma carta especial para todos os espectadores.

As apresentações vão ser divididas em um prólogo e cinco atos com diferentes temáticas: imaginação, natureza, diversidade, amor e esperança. O narrador vai ser o Papai Noel.

E tudo isso em um ambiente de muita magia e encantamento. Maestrina do espetáculo há 29 anos, Dulce Primo, considera as crianças a essência da apresentação. Segundo ela, as escolhas das músicas são feitas com todo o cuidado e carinho para agradar não só o público, mas, principalmente, as crianças do coral. Afinal, elas são as grandes estrelas da noite.

Ao todo 80 crianças e adolescentes de sete instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, vão participar das apresentações deste ano. Kemylle, de 8 anos, é uma delas. E ela está cheia de expectativas para a primeira apresentação.

Já a Kinberlly, de 14 anos, está em clima de despedida. Essa é a quinta e última vez que ela vai participar do espetáculo e ela espera que seja especial para todos.

Essa aliás é a expectativa também da Dulce e de toda a equipe. Mais de 500 pessoas trabalham para que as apresentações sejam um sucesso.

Todo o espetáculo vai contar com tradução em Libras e audiodescrição, além de monitores para o atendimento a pessoas com deficiência. As apresentações da 32ª edição acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro às 20h15.

Reportagem por Vanessa Fontanella.

mariane.abreu

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado