CuritibaGeral

Natal do Palácio Avenida tem apresentações confirmadas

O tema deste ano é “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”

 Natal do Palácio Avenida tem apresentações confirmadas

Foto: divulgação

O famoso coral do Palácio Avenida está de volta e promete encantar o público em um fim de semana de muita luz, cores e magia. O tema deste ano é “As Cartas do Papai Noel – as inesquecíveis mensagens de Natal”.

Veja mais:

O diretor de criação do espetáculo, Daniel Marques, explica que a ideia foi aproveitar as cartinhas que chegam todos os anos para o Papai Noel. Durante a apresentação o público vai conhecer a história de cartas selecionadas de quatro crianças e para encerrar o bom velhinho vai ler uma carta especial para todos os espectadores.

As apresentações vão ser divididas em um prólogo e cinco atos com diferentes temáticas: imaginação, natureza, diversidade, amor e esperança. O narrador vai ser o Papai Noel.

E tudo isso em um ambiente de muita magia e encantamento. Maestrina do espetáculo há 29 anos, Dulce Primo, considera as crianças a essência da apresentação. Segundo ela, as escolhas das músicas são feitas com todo o cuidado e carinho para agradar não só o público, mas, principalmente, as crianças do coral. Afinal, elas são as grandes estrelas da noite.

Ao todo 80 crianças e adolescentes de sete instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, vão participar das apresentações deste ano. Kemylle, de 8 anos, é uma delas. E ela está cheia de expectativas para a primeira apresentação.

Já a Kinberlly, de 14 anos, está em clima de despedida. Essa é a quinta e última vez que ela vai participar do espetáculo e ela espera que seja especial para todos.

Essa aliás é a expectativa também da Dulce e de toda a equipe. Mais de 500 pessoas trabalham para que as apresentações sejam um sucesso.

Todo o espetáculo vai contar com tradução em Libras e audiodescrição, além de monitores para o atendimento a pessoas com deficiência. As apresentações da 32ª edição acontecem nos dias 9, 10 e 11 de dezembro às 20h15.

Reportagem por Vanessa Fontanella.

Avatar

mariane.abreu

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

Trabalhador passa por apuros em prédio no bairro Bigorrilho

No dia 24 de março, o MP denunciou outro morador de Curitiba por tentativa de