Nona edição do CWBurguer Fest começa nesta semana

 Nona edição do CWBurguer Fest começa nesta semana

Foto: Divulgação

Começa nesta sexta-feira (15 de setembro), a nona edição do CWBurguer Fest. O evento conta com a participação de 35 estabelecimentos que irão oferecer 100 opções de hambúrgueres mais um acompanhamento por um preço único de R$27,50. Para conquistar o público, as casas participantes desenvolveram receitas únicas para o festival. O organizador do evento, Philip Khouri explica que o festival se destaca pela grande variedade de sabores: haverá sanduíches tradicionais, com carnes especiais, veganos e vegetarianos.

O CWBurguer Fest começou em 2013 e já se consolidou como um dos principais eventos gastronômicos do Brasil, movimentando a gastronomia e a economia curitibana. O organizador do evento conta que para conquistar cada vez mais o público foi necessário fazer modificações a cada edição.

O aplicativo está disponível para download nos sistemas Android e iOS. A 9ª edição do CWBurguer Fest começa amanhã (sexta) e termina do dia 1° de outubro. Toda a relação de hambúrgueres está disponível no site www.cwburguerfest.com.br

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem