Nota Paraná libera créditos referentes a compras feitas no mês de junho

Neste mês, um milhão de cadastros foram feitos no programa Nota Paraná. Os créditos liberados no mês de setembro foram referentes a compras feitas em junho de 2016. Do total de 25 milhões de reais em crédito, quase 24 milhões foram para pessoas que pediram CPF na nota. 854 mil reais foram destinados para instituições sem fins lucrativos cadastradas no programa Nota Paraná.

De acordo com a coordenadora geral do programa, Marta Gambini, o programa sorteia duzentos e cinquenta mil prêmios – em dinheiro – por mês.

Para participar do programa, o consumidor deve pedir o CPF na nota fiscal. Em cada 50 reais em notas, o participante vai ter um novo bilhete com validade para o sorteio do próximo período, que é realizado quatro meses depois.

O Nota Paraná foi lançado em agosto do ano passado. Em um ano, entre créditos e prêmios, já foram disponibilizados 257 milhões de reais aos participantes do programa. Em datas especiais, como o Natal, mês das mães, dos namorados, dos pais e das crianças, os valores em prêmios são multiplicados por quatro. O mesmo CPF pode receber mais de um prêmio no sorteio.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.