Nova loja de souvenirs será inaugurada em Curitiba

 Nova loja de souvenirs será inaugurada em Curitiba

Foto: Luiz Costa/SMCS

Foto: Luiz Costa/SMCS

Será inaugurada nesta quinta-feira (20), às 17h, a primeira loja da rede “Curitiba sua linda”, que irá comercializar souvenirs criativos com temas da capital. Localizada no Palacete Wolf, no Centro Histórico da cidade, a primeira unidade vai reunir roupas, acessórios, bijuterias, objetos de decoração, utilidades domésticas, papelaria e até brinquedos. A rede será administrada pela Urbs e deve ter sete unidades até o final do ano que vem.

As peças que estão à venda são de 53 artistas, designers e artesãos que passaram por um processo de seleção. São 139 produtos diferentes que tem em comum os pontos turísticos da cidade e as tradições daqui. Entre os quesitos usados para escolher os artigos que seriam vendidos na unidade estão criatividade, originalidade e consciência ambiental.

Além da unidade do Palacete Wolf, devem ser inauguradas ainda neste ano lojas na Casa David Carneiro e no Jardim Botânico. Em 2019 a rede deve se expandir para o Parque Tanguá, a Torre Panorâmica, o Mercado Municipal e o Bistrô Barigui. As unidades “Curitiba Sua Linda” terão como linhas de produtos: vestimentas e acessórios; lar, decoração e utilidades; pets; papelaria, coleções e livros; kids e lembranças diversas.

Conforme a época do ano, também serão lançadas coleções especiais temáticas, relacionadas as estações e a comemorações como a Páscoa e o Natal.

Reportagem: Juliana Goss

Foto: Lucilia Guimarães/SMCS
Foto: Daniel Castellano / SMCS
Foto: Daniel Castellano / SMCS
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem