COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Lançamento nacional acontece na capital paranaense e será no início deste mês

 Nova Montana será lançada em Curitiba

Foto: divulgação

A Chevrolet está lançando a nova picape Montana. Leva o mesmo nome da antiga mas agora com nova plataforma e nova motorização. O lançamento nacional será em Curitiba no início de fevereiro, quando estará na cidade a imprensa e concessionários de todo o Brasil.

Curitiba é conhecida como cidade laboratório. O que é lançado na cidade e que dá certo serve para o Brasil inteiro. Se não serve, é melhor tirar do mercado. Vamos ver o que vai acontecer com a Montana.

Mas para a Montana se sair bem em Curitiba, a Chevrolet deveria tratar melhor os paranaenses. A mídia do Paraná não é do interesse da marca, que pouco fornece informações sobre seus produtos aos veiculos especializados no tema.

A direção de comunicação da General Motors nunca tratou a imprensa paranaense com o respeito merecido. O mercado local para a marca é um dos mais importantes do Brasil, mas poderia ser ainda melhor se a mídia local fosse abastecida com informações importantes sobre a marca. Não basta fazer um grande lançamento de um novo modelo em Curitiba. Primeiro tem que conquistar os curitibanos.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva