COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Modelo chega como concorrente da Fiat Toro, campeã de vendas no segmento

 Nova picape Montana chega em breve no Brasil

Foto: Divulgação

A Chevrolet vai lançar a nova picape Montana em breve no mercado brasileiro. Chega como concorrente direto da Fiat Toro, campeã de vendas no segmento. Há muito tempo a General Motors vem dando “spoilers” sobre o veículo. Esquartejou a Montana e volta e meia divulga algum detalhe.

Mas o melhor é esperar a chegada da nova Montana pra saber se é tudo isso mesmo e se será páreo para a Toro, que lançou este segmento no Brasil e é sucesso desde seu primeiro dia de venda.

A Chevrolet Montana chega como uma picape moderna, tecnológica e eficaz. Será que é tudo isso mesmo ? O último spoiler é sobre o motor, que será 1.2 turbo de série, sem informar potência e torque, mas não terá motorização diesel. A Toro a gasolina tem o eficiente 1.3 turbo de 185 cavalos de potência e 270 nm de torque. Mas também tem a opção de motor diesel e tração 4×4, o que a Montana também não tem. 

O negócio é esperar para ver a nova picape da Chevrolet. Deverá vender bem, como todos os modelos da marca e potencial de sua rede, mas terá que acelerar muito para bater a Toro. E em breve chega uma nova concorrente, a Santa Cruz, da Hyundai.

Ouça o boletim:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva