CuritibaGeral

Nova unidade de hospital Curitibano traz modernidade em atendimentos

A nova unidade fica localizada no Eurobusiness, no Ecoville

 Nova unidade de hospital Curitibano traz modernidade em atendimentos

foto: Celso Pilati

Nova filial de hospital de Curitiba reforça atendimento de serviços de saúde de alta complexidade com modernidade, tecnologia e atendimento médico humanizado. O novo INC passa a abranger os moradores da região do Ecoville. A quinta filial na cidade, o Instituto de Neurologia de Curitiba (Hospital INC) chega com um conceito diferenciado, oferecendo consultórios amplos e de alto padrão. A nova unidade fica localizada no Eurobusiness, no Ecoville, único prédio com certificação LEED de sustentabilidade de Curitiba e vai disponibilizar as especialidades de Neurologia, Neurocirurgia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Urologia e Cirurgia Geral. De acordo com o diretor executivo financeiro do Instituto, Patrick Ramina, o hospital atende uma média de trezentas cirurgias por mês.

A nova unidade pode ajudar o hospital curitibano a atender a demanda nacional e internacional de pacientes.

A estrutura do INC conta com recepção e sete consultórios médicos, todos com janelas e vista para área verde, e uma área total de 260 metros quadrados. Tanto os pacientes quanto os médicos podem aproveitar as facilidades e conveniências oferecidas pelo centro comercial, como restaurantes e outros serviços, além das inovações tecnológicas.
SERVIÇO:
INC Eurobusiness
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18 horas.
Endereço: Rua Dr. Brasílio Vicente de Castro, 111, 2º andar – Ecoville.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

Bazar solidário a partir de R$ 5,00 chega a Curitiba

O evento é no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de abril