COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Modelo está disponível a pronta entrega nas concessionárias da marca em duas opções de carroceria

 Novo Audi Q3 será fabricado no Paraná

Foto: Divulgação

A Audi já está vendendo o novo Q3 com motorização 2.0 TFSI no país, o mesmo que será fabricado no Paraná a partir do mês de julho. O modelo já está disponível a pronta entrega nas concessionárias da marca em duas opções de carroceria, SUV e Sportback. A partir do segundo semestre, a produção será realizada localmente na fábrica de São José dos Pinhais.

Combinando forma e funcionalidade, o modelo será o primeiro da montadora produzido no Brasil com a inédita tração quattro e a transmissão tiptronic de oito velocidades, além de oferecer o maior porta-malas da categoria. O novo Q3 Sportback 2.0 TFSI está disponível em duas versões (Performance quattro e Performance Black quattro) e preços a partir de R$ 315.990,00.

Um dos modelos mais icônicos da marca e referência no segmento dos SUVs compactos de luxo, o novo Audi Q3 Sportback é equipado com o poderoso motor 2.0 TSFI à gasolina de quatro cilindros com injeção direta e turbocompressor, que desenvolve 231cavalos de potência e 340 Nm de torque. A inédita transmissão tiptronic de oito velocidades,  proporciona trocas de marchas mais ágeis e precisas. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 7 segundos e velocidade máxima de 240 km/h.

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM.

Avatar

Antonio Carlos da Silva