COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Estoque de mais de dois meses foi vendido em cinco horas após o lançamento

 Novo Compass híbrido inicia a eletrificação da Jeep no Brasil

Foto: Divulgação Jeep

A Jeep deu início a sua eletrificação no Brasil com a chegada do novo Compass híbrido, o S 4Xe plug-in e o início foi além do esperado. A Jeep vendeu todo o estoque de mais de dois meses da rede de concessionários nas primeiras cinco horas após seu lançamento no dia 4 de abril, o Jeep Day. A estimativa inicial de vendas era de 120 veículos por mês.

O novo Compass 4xe híbrido plug-in chegou ao mercado com números normalmente inalcançáveis por modelos tradicionais. Seus dois motores de tração, incluindo um conjunto elétrico exclusivo para o eixo traseiro, entregam 240 cv de potência combinada, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em somente 6,8 segundos.

Essa performance esportiva é aliada a um consumo surpreendente: 25,4 km/l no ciclo urbano, com autonomia superior a 900 km. Além disso, o primeiro Jeep eletrificado do Brasil pode rodar até 44 km em modo totalmente elétrico, sem gastar uma gota de gasolina, podendo ser recarregado em qualquer tomada de 110V/220V ou em aparelhos do tipo Wallbox.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM.

Avatar

Antonio Carlos da Silva