Novo desvio na Linha Verde Norte é implantado

 Novo desvio na Linha Verde Norte é implantado

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A partir de hoje (23), um novo desvio será implantado na Linha Verde Norte, no sentido Atuba, para permitir o avanço da obra no local. Na sexta-feira passada, mais um trecho da revitalização, no sentido Tarumã, foi liberado.

O trecho liberado é de quase três quilômetros, nas três pistas marginais que ficam entre a Rua Ingabaú e a trincheira da Rua Gustavo Rattman, entre o Bairro Alto e o Bacacheri. Para os motoristas que seguem pela Linha Verde no sentido Atuba (Norte), o desvio altera o acesso ao Hospital Vita para logo após a ponte do Rio Bacacheri.

O fluxo de veículos em direção ao Atuba será desviado nas proximidades com a Rua dos Xaverianos, entre a trincheira da Gustavo Ratmann e o semáforo com a Rua Ingabaú. Neste trecho os veículos seguirão por aproximadamente 600 metros dentro da canaleta exclusiva do transporte coletivo. Depois retornam para a via local.

O desvio é necessário para continuidade das obras de pavimentação, alargamento e melhorias na Linha Verde Norte, desde o viaduto da Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã, até o Conjunto Solar, no Bacacheri.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem