Novo técnico do Atlético estreia com empate contra o Flamengo

Foto: Divulgação / Clube de Regatas do Flamengo
Foto: Divulgação / Clube de Regatas do Flamengo

A partida de estreia do novo técnico do Atlético, Eduardo Baptista ficou no empate em 1 a 1 com o Flamengo. No entanto, a equipe mostrou mais disposição em campo, após a chegada do novo treinador. O furacão veio de duas derrotas na 1ª e 2ª rodada do Brasileirão contra o Bahia e o Grêmio, respectivamente.

O empate foi um bom resultado para a equipe, para a comissão técnica e para os torcedores, já que o rubro negro perdeu quatro vezes consecutivas na Arena. Eduardo Baptista escalou Otávio – como o único volante; e Matheus Rossetto e Lucho González para o meio campo – para fazer ligação com o ataque. Os torcedores atleticanos puderam acompanhar novas posturas do time, como: toques rápidos, mudanças de posição entre os atacantes e uma zaga que soube neutralizar os ataques do adversário.

Mas foi o time carioca que abriu o placar, aos 24 minutos do primeiro tempo. Mancuello conseguiu aproveitar o cruzamento de bola do lateral Pará e desviou de cabeça, furando a rede. Aos 10 minutos do segundo tempo, o furacão, conseguiu o empate. Thiago Heleno aproveitou o escanteio cobrado por Rosseto e balançou as redes.

Nesta quarta-feira (31), os o furacão tem um duelo contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, às sete e meia da noite, na Arena da Baixada. Já no próximo sábado (03), o clássico Atletiba marca a 4ª rodada do Brasileirão, às quatro horas da tarde, no Couto Pereira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem