22 pessoas são presas no Paraná durante Operação Nacional Midas

Marcelo Camargo/Agência Brasi

Até agora 22 assaltantes foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Civil do Paraná durante a Operação Nacional Midas. Todas as prisões foram em Curitiba e Região Metropolitana. A Polícia ainda cumpriu 7 mandados de busca. A Operação Midas foi deflagrada nesta quarta –feira. A ação é do Ministério da Segurança Pública e mobilizou polícias civis de 25 estados e do Distrito Federal.

Em todo o país, 333 pessoas foram presas acusadas de roubos, assassinatos e tráfico de drogas. Entre os presos, estão até acusados de explosões a caixas eletrônicos. Os policiais confiscaram em todo o país maconha, cocaína, crack e ainda 33 mil comprimidos de ecstasy. Foram apreendidas 31 armas.

De acordo com o delegado da Divisão de Crimes contra O Patrimônio, Alexandre Macorin, que comandou a operação aqui no Paraná, a força-tarefa é para conter crimes graves como latrocínio e roubos.

Os detidos vão ser encaminhados para centrais prisionais. A operação segue até quinta-feira (27) em todo o país.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*