Obra no terminal Santa Cândida não tem prazo para terminar

 Obra no terminal Santa Cândida não tem prazo para terminar

Foto: Luiz Costa/ SMCS

(Foto: Luiz Costa/SMCS)

Em reforma há mais de 5 anos, o terminal do Santa Cândida, em Curitiba, ainda não tem prazo para a finalização da obra. A última licitação lançada no fim de novembro de 2017 para finalização do subsolo do terminal, não teve interessados.

A Prefeitura deve relançar o edital ainda neste mês. A parte subterrânea do terminal vai abrigar o comércio. Em novembro do ano passado a prefeitura abriu o edital com orçamento de 3 milhões e setecentos mil reais para dar continuidade às obras. Na época, a previsão era de que o trabalho fosse retomado em março deste ano, o que não será possível.

A ampliação do Terminal Santa Cândida era promessa para a Copa do Mundo de 2014, o que não aconteceu. Os trabalhos foram suspensos em 2016, depois que a empresa responsável não cumpriu o cronograma. Ela chegou a ser multada seis vezes pela prefeitura, até que o contrato fosse rompido.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem