Obra onde três trabalhadores morreram é interditada no Paraná

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná deve acompanhar os tramites para indenização das famílias de trabalhadores que morreram em uma obra em Cascavel ontem à tarde. Três funcionários da Construtora B 4 morreram soterrados em uma obra de um conjunto residencial.

Os trabalhadores estavam em um buraco com mais de seis metros de profundidade, onde havia terra úmida. Depois de alguns dias de chuva, a escora de uma das paredes do barranco cedeu e soterrou quatro homens. Apenas um deles sobreviveu.

José Neri Pinheiro, João Carlos Cordeiro e Sandro Luiz Musoi morreram antes da chegada de socorro. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Roberto Americano, afirma que fez uma visita na obra em outubro do ano passado, e que até então a situação estava regular.

Depois do incidente a obra foi interditada. A Polícia Científica fez uma perícia no terreno e deve investigar as causas do desabamento. A Construtora B 4 informou que presta todo apoio à família das vítimas, mas que neste momento não vai se pronunciar sobre a investigação.  

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Paraná está oficialmente livre da epidemia H3N2

Paraná está oficialmente livre da epidemia H3N2

A notícia foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde

Programa Opera Paraná deve realizar 60 mil cirurgias eletivas

Programa Opera Paraná deve realizar 60 mil cirurgias eletivas

A implantação do programa tem por objetivo diminuir as filas de espera

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem