COLUNAS

Colunistas // Band News Curitiba - 96,3 FM

Avatar

DivulgaçãoEntre as 7 obras de mobilidade urbana em Curitiba previstas para este ano, 6 estão atrasadas e 1 foi cancelada. O relatório sobre o andamento dos trabalhos foi apresentado hoje (terça), no Ippuc. A revitalização da Avenida Cândido de Abreu, que iria custar 26 milhões de reais, foi cancelada.  De acordo com o Presidente do Ippuc, Sergio Pires, o alto orçamento impossibilita as melhorias no local.

As obras da Arena da Baixada devem ser finalizadas até dezembro. A afirmação foi dada durante à tarde (terça), pelo Presidente da Comissão da copa da Câmara Municipal de Curitiba, Paulo Rink. Segundo o Secretario Extraordinário da Copa, Reginaldo Cordeiro, imóveis no entorno do estádio já estão sendo desapropriados e nos próximos 15 dias tudo deve ser resolvido.

 

As obras de mobilidade urbana devem ser entregues até abril de 2014. As mudanças serão feitas na Linha Verde Sul, nas Avenidas das Torres e Marechal Floriano Peixoto, no Terminal Santa Cândida e na Rodoviária de Curitiba. O investimento total é de 358 milhões de reais.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.