Obras de pavimentação alteram o trânsito na Linha Verde

Foto: Valdecir Galor/SMCS

O trânsito na Linha Verde vai ser bloqueado parcialmente a partir da próxima quinta-feira (19) por causa de obras de pavimentação. A intervenção será em 7 trechos da Linha Verde, em uma extensão de 2.100 metros. O maior trecho a receber melhorias fica no Prado Velho, em 490 metros entre a Rua Wilson Feijó e a Avenida Marechal Floriano Peixoto. As obras de pavimentação também afetam o trânsito nos bairros Boqueirão, Cajuru e Bairro Alto.

As intervenções da Secretaria Municipal de Obras Públicas visam melhorar a qualidade do piso em regiões com desgaste excessivo e fornecer mais segurança e conforto para quem trafega pela via.

Confira a lista completa das ruas afetadas pelas obras na Linha Verde:

Prado Velho: Entre a Rua Wilson Feijó e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Boqueirão: Entre a Rua Aníbal Requião e o viaduto do Xaxim, onde a Rua Francisco Derosso e a Avenida Brasília passam sobre a Linha Verde; e entre a Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Cajuru: Entre a Avenida Senador Salgado Filho e a Rua Deputado Leoberto Leal; entre as ruas Deputado Leoberto Leal e João Ferreira Leite; e entre os portões de acesso ao Lactec e ao campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Bairro Alto: entre as ruas Santa Madalena Sofia Barat e Dos Xaverianos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem