Obras de recuperação de asfalto na Avenida Visconde de Guarapuava começam nesta segunda-feira (10)

 Obras de recuperação de asfalto na Avenida Visconde de Guarapuava começam nesta segunda-feira (10)

Foto: Orlando Kissner/SMCS

Foto: Orlando Kissner/SMCS

Começam nesta segunda-feira (10) as obras na Avenida Visconde de Guarapuava. A recuperação do asfalto ocorre nas duas faixas da direita, ficando as demais quatro faixas (dos dois lados do canteiro) liberadas para o tráfego. A Superintendência de Trânsito organizou um esquema especial para orientar os motoristas. A principal dica é buscar caminhos alternativos.

Agentes da Setran estarão na área orientando o tráfego e placas devem sinalizar as ações. As obras serão realizadas das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados.

A recomendação é para que os motoristas busquem desvios. Quem vem do Alto da XV, pode entrar diretamente na Marechal Deodoro rumo ao centro ou então pela Comendador Macedo até a Rua Tibagi, para aí voltar para a Visconde depois do trecho em obras ou seguir até a Avenida Iguaçu ou a Sete de Setembro. Há também a opção de seguir pela Ubaldino e entrar diretamente na Presidente Affonso Camargo e depois na Avenida Sete de Setembro, seguindo no sentido do Centro. Já quem vem do Jardim Botânico, pela Omar Sabbag, a melhor dica é ir em direção ao centro pela Engenheiros Rebouças.

A obra de pavimentação da Avenida Visconde de Guarapuava deve se estender por 3.760 metros, no trecho entre as ruas General Carneiro e Cândido Xavier. A intervenção faz parte do novo ciclo de ações para a recuperação da malha viária de Curitiba.

Reportagem: Juliana Goss

(Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem