CuritibaGeral

Obras do Complexo Tarumã provocam mudanças no trânsito

As obras incluem a implementação de duas novas estações do transporte coletivo

 Obras do Complexo Tarumã provocam mudanças no trânsito

Foto: Prefeitura de Curitiba

As obras de construção do Complexo Tarumã vão provocar alterações no trânsito a partir desta quarta-feira (25). Nesta primeira fase do trabalho, vai haver bloqueio total do trânsito na parte norte do Viaduto do Tarumã, que cruza a Avenida Victor Ferreira do Amaral. E também na parte da rotatória sob a estrutura viária, do lado do Colégio Militar do Paraná.

Veja mais:

As obras vão impactar ainda linhas de ônibus do transporte coletivo, que terão o percurso alterado por conta dos bloqueios. Uma delas é a Higienópolis, que faz parte do transporte municipal. As outras duas linhas são do transporte metropolitano: Guaraituba/Guadalupe Maracanã-Alto XV e a Maracanã/PUC.

Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), agentes de trânsito vão estar no local para direcionar os motoristas. Nove rotas alternativas foram criadas para acessar a Linha Verde, sentidos Atuba e Pinheirinho, e também para quem está na linha Verde e precisa acessar a Victor Ferreira do Amaral.

A Setran informa que todo o trecho foi devidamente sinalizado, com a instalação de placas que vão orientar os motoristas ao longo de todo percurso. As obras do Complexo Tarumã incluem a implementação de duas novas estações do transporte coletivo (Tarumã e Victor do Amaral), além do alargamento do viaduto.

Todas as mudanças podem ser conferidas no site da prefeitura de Curitiba. E pelo serviço de WhatsApp da prefeitura é possível ter acesso às informações da obra, rotas de desvio, pontos de bloqueio e outros detalhes sobre a intervenção. O número de contato é o (41) 99876.2903.

Informação: Vanessa Fontanella

Jessica de Holanda

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado