Obras interditam parcialmente Avenida Vicente Machado

 Obras interditam parcialmente Avenida Vicente Machado

(Foto: reprodução/Google Street View)

(Foto: reprodução/Google Street View)

Devem durar dois meses as obras na quadra da Avenida Vicente Machado, entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Coronel Dulcídio. A partir de hoje (07), o motorista terá uma faixa a menos para circulação de veículos e vagas de estacionamento bloqueadas.

Na quadra, será executada uma obra da Sanepar. Durante este período, também serão bloqueados cerca de 40 metros das faixas de estacionamento nas quadras anterior e posterior da Vicente Machado. Segundo a prefeitura, a obra vai durar 60 dias previstos para a obra neste trecho da Vicente, após disso o trabalho será feito na Rua Coronel Dulcídio, entre a Vicente Machado e a Rua Gutemberg. Por ali, os serviços também devem durar cerca de 60 dias, com bloqueio da faixa da esquerda para circulação (sentido Praça da Espanha).

De lá, a obra segue para as ruas Gutemberg e Ângelo Sampaio (mais 60 dias de interdição parcial em cada uma) e Alameda Dom Pedro II, onde não será necessário o bloqueio. A estimativa para a execução total dos serviços é de oito meses.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem