Obras na Linha Verde Sul afetam horários de vinte linhas de ônibus de Curitiba e RMC

Fotos Luiz Costa/SMCS

As obras da Linha Verde Sul devem afetar os horários de 13 linhas de ônibus de Curitiba. De acordo com informações da Prefeitura da cidade, as linhas que podem ser afetadas são: Jardim Ludovica, Pompéia/Janaína, Jardim da Ordem, Caximba/Olaria, Rurbana, Dalagassa, Vila Juliana, Rio Bonito, Interbairros VI, Trabalhador, Vitória Régia, Kamyr e Boqueirão/Mondalez.

Sete linhas que atendem a Região Metropolitana de Curitiba também podem sofrer atrasos diários, são elas: Fazenda, Fazenda/Pinheirinho, Curitiba/Fazenda, Fazenda/CIC, Curitiba/Mandirituba, Curitiba/Areia Branca e Quitandinha/Pinheirinho.

A reforma da rodovia começou nesta segunda-feira (06) nos trechos que dão acesso aos municípios de Fazenda Rio Grande, Mandirituba e Quitandinha. De acordo com a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – a Comec, as linhas de ônibus vão sofrer impacto durante o período de obras porque o trânsito deve ficar bem mais lento na região.

Serão recuperados cerca de 3.600 metros de asfalto entre a Rua Izaac Ferreira da Cruz e a alça de acesso do Contorno Leste, no bairro Pinheirinho. A previsão é de que o trabalho seja finalizado em até 60 dias.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem