Obras na Mário Tourinho com Nossa Senhora Aparecida começam no Seminário

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Nos próximos dias os motoristas que passar pela Avenida Nossa Senhora Aparecida com a rua General Mário Tourinho vão encontrar bloqueios pontuais no cruzamento, que fica no bairro Seminário. Nesta semana, a área foi demarcada. Também estão sendo retirados os canteiros do cruzamento das ruas Major Heitor Alencar Guimarães, Vicente Machado e Mário Tourinho.

A alteração é necessária porque o trecho fará parte de uma das opções de desvio para os veículos que trafegam nessa região. Nesta fase, os bloqueios necessários no trânsito são feitos pelo consórcio responsável pela obra. A via é liberada logo após cada serviço é finalizado.

Nos próximos dias também será implantada a sinalização das alterações do trânsito e feita a relocação dos muros frontais dos imóveis da Rua Mário Tourinho que serão atingidas pelas obras. Os bloqueios devem começar somente em outubro.

Reportagem: Lorena Pelanda

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*