Oficina de Música tem programação diversa nesta segunda-feira

 Oficina de Música tem programação diversa nesta segunda-feira

Foto: Alice Rodrigues (arquivo)

 

Foto:Alice Rodrigues (arquivo)

O Trigésima Quinta Oficina de Música de Curitiba, que teve início no último sábado (27), nesta segunda tem quatro opções de apresentações musicais, com uma programação gratuita, de estilos variados. O Memorial de Curitiba, na Praça Iguaçu terá uma roda de samba, a partir das 18h30.

O evento gratuito terá a reprodução dos clássicos do samba com Ricardo Salmazo, em voz e pandeiro. Também hoje, às oito horas da noite, o grupo de coro masculino Ottava Bassa leva à Capela Santa Maria o espetáculo “Momentos”, que traz um repertório especial.

Com elementos cênicos e performáticos, com “Hallelujah” de Leonard Cohen e “Ave Maria”, de Giulio Caccini. Os ingressos variam entre 10 e 20 reais na bilheteria do local. No mesmo horário, às oito horas da noite, o Quarteto Hélio Brandão se apresenta no bar O Pensador com o show “Open Jam”, que traz ao público repertório de jazz ao som de saxofone, piano, baixo, guitarra e bateria.

A entrada custa 10 reais. E, por fim, hoje às nove horas da noite, o Spok Quinteto, formado pelo maestro Spok e o baterista Adelson Silva, o violista Renato Bandeira, o sanfoneiro Beto Hortís e o baixista Hélio Silva, sobe ao palco do Guairão.

No concerto, o grupo executa um repertório formado por diversos estilos musicais, que passa por choro, baião, maracatu, caboclinho, ciranda, frevo de rua, canção e de bloco. Os ingressos para o show variam de 6 a 36 reais e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. Mais informações sobre a programação estão disponíveis no site oficinademusica.org.br

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem