Oito pessoas morrem durante temporada do verão no litoral do PR

 Oito pessoas morrem durante temporada do verão no litoral do PR
Foto: PMPR

Somente nesta temporada de verão, oito pessoas morreram afogadas no litoral do Paraná. Foram três mortes registradas nas praias, duas em baía, uma em cachoeira e dois casos em rios da região.

O último afogamento foi registrado na quarta-feira. Um homem que atravessa a região da baía com um barco caiu e se afogou. O corpo foi encontrado no dia seguinte, no trapiche da praça Feira Mar. Essa e outras três mortes que ocorreram em Guaratuba não são protegidas pelo Corpo de Bombeiros. Nas areias, a corporação mantém visíveis as bandeiras e placas que indicam aos veranistas se o local onde ele está é seguro para banho.

A bandeira com as cores vermelho sobre amarelo (as duas cores na mesma bandeira) sinaliza que a área conta com a proteção de guarda-vidas. Já a bandeira preta significa que área não está supervisionada e deve ser evitada pelos banhistas.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem