Ônibus é fechado por carro e bate contra árvore

 Ônibus é fechado por carro e bate contra árvore

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

(Foto: Ricardo Pereira/BandNews Curitiba)

Quatro pessoas ficaram feridas depois que um ônibus bateu de frente contra uma árvore, na Rua Engenheiros Rebouças, próximo à Vila Capanema. O acidente aconteceu ontem (25) à noite, depois que um carro entrou na frente do ônibus.

Para evitar bater contra o veículo, o motorista do coletivo freou. A pista estava molhada e o ônibus subiu na calçada, onde bateu contra a árvore. Várias janelas quebraram e ao menos quatro pessoas, com cortes no rosto e nos braços, precisaram de atendimento médico. Um dos passageiros disse que não teve como se segurar.

O motorista do ônibus, Antônio Pastuch, ainda bastante nervoso, relatou que fez o que pôde para evitar a batida, mas não conseguiu evitar o acidente.

Uma faixa da Rua Engenheiros Rebouças ficou interditada para o atendimento durante cerca de duas horas. Testemunhas reafirmaram a versão do motorista: de que um carro fechou o ônibus. A placa do veículo foi anotada e repassada à Polícia Militar. Entre os feridos estava uma idosa de 78 anos. Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e médios.

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem