Ônibus Natalino começa a operar em Curitiba amanhã

 Ônibus Natalino começa a operar em Curitiba amanhã

(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

Amanhã (03) a linha especial de Natal começa a circular em Curitiba. O passeio tem duas horas de duração e vai passar por nove pontos da programação Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.  O ônibus vai funcionar até o dia 23 de dezembro, de terça a domingo, com embarques das 19h às 21h. Este será o segundo ano consecutivo que o ônibus de Natal vai funcionar, mas nessa edição tem uma novidade: a integração com as demais linhas do sistema de transporte da capital.

O cartão de embarque, que deverá ser comprado em dinheiro no ônibus de Natal, poderá ser usado, uma única vez, para pagar uma passagem em qualquer outro ônibus de linha da capital. Assim, quem faz o passeio e depois quiser ir para casa com outro ônibus, não vai precisar pagar uma nova passagem. Na linha especial de Natal, o passageiro poderá também desembarcar em um ponto de parada e embarcar novamente no próximo ônibus para seguir o passeio.

Serão 20 veículos no total prestando esse tipo de serviço, cada um percorrendo cerca de 20 quilômetros e meio. O ponto inicial é na rua XV de Novembro, em frente ao Teatro Guaíra, com saídas a cada 12 minutos. Alguns dos pontos do passeio são o Palácio Avenida, o Parque Tanguá, Bosque Alemão e o Passeio Público. A passagem custa R$ 20, crianças até cinco anos não pagam.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem