Operação da PM prende 16 pessoas em Curitiba

 Operação da PM prende 16 pessoas em Curitiba

Foto: divulgação/PMPr)

Foto: divulgação/PMPr)

16 pessoas foram presas e 187 multas aplicadas durante duas edições da operação Tático Móvel, da Polícia Militar. As ações foram realizadas nas últimas quinta e sexta-feira e o balanço final só foi divulgado hoje (19) pela PM. O trabalho preventivo de segurança teve mais de 1,8 mil pessoas e 665 veículos abordados em Curitiba.

As ações resultaram, além de prisões, em 10 Termos Circunstanciados lavrados e em cinco mandados de prisão cumpridos. Duas armas de fogo foram apreendidas. As atividades contra o tráfico e uso de drogas também foram intensificadas durante os últimos dias uma ambulância furtada de uma unidade de saúde no bairro Fazendinha, foi recuperada.

A operação Tático Móvel foi desencadeada a partir da análise do registro de Boletins de Ocorrências sobre os crimes de roubo, furto, roubo de veículo, tráfico de drogas além dos casos de apreensão de arma de fogo, com a concentração de policiamento nas áreas com mais necessidade.

Reportagem: Lorena Pelanda

Foto: divulgação/PMPr)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem