Operação Deadline já prendeu 21 pessoas

Vinte e uma pessoas foram presas hoje de manhã durante a Operação Deadline deflagrada pela Policia Federal em Paranaguá, no litoral do Estado. Esse é o balanço parcial da operação que tem o objetivo de combater o tráfico internacional de cocaína. 105 policiais participam da operação. Desse total de presos, onze pessoas foram presas em Paranaguá, uma em João Pessoa, duas em São Paulo, uma em Sumaré, uma em Joinville e cinco em Rio Grande, no Rio Grande do Sul. Entre os presos estão três bolivianos. Segundo o delegado da policia federal em Paranaguá, Sérgio de Oliveira, dentro do esquema também havia a participação de funcionários do terminal de containers do porto.

As investigações começaram em novembro de 2011 quando a policia descobriu que havia ocultação de droga em containers despachados por meio do Porto de Paranaguá. Os mentores do grupo moravam em São Paulo. Havia contato direto deles com pessoas da Bolívia, Europa e África.

A Policia Federal faz uma coletiva de imprensa nesse momento em Paranaguá, onde esses dados estão sendo divulgados. No total, a operação envolve 25 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão são cumpridos nesse momento.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem