Operação Natal começa nesta sexta-feira

Será lançada amanhã (09) a Operação Natal, da Secretaria Municipal da Defesa Social. Até o dia 06 de janeiro o patrulhamento preventivo e ostensivo será intensificado nas ruas de Curitiba. A medida vai ajudar a evitar crimes, já que nesta época do ano aumenta muito a circulação de pessoas e de dinheiro, por conta das compras de fim de ano.

De acordo com a Prefeitura, o efetivo foi readequado para aumentar a presença dos guardas nos arredores de locais com concentração de comércio e movimentação de pessoas. Na região central, além dos guardas a pé, com apoio de motos e viaturas, haverá três módulos móveis, rondas do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Grupo de Operações com Cães (GOC).

Cada núcleo regional fará um planejamento próprio para garantir presença maior das equipes nos eixos de comércio mapeados. O lançamento da operação será amanhã às 11h, pelo prefeito Rafael Greca.

Reportagem: Lorena Pelanda

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*