Operação que prendeu Deolane Bezerra cumpre mandados no Paraná
Trabalho mira desarticular uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro
A operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão, em Cascavel, no Oeste do Paraná, e mais dois mandados de busca e apreensão, em Curitiba. O trabalho mira desarticular uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Na manhã desta quarta-feira (04), a empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, foi presa. Foram expedidos 19 mandados de prisão em todo o país. Foram sequestrados bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. A Justiça ainda determinou o bloqueio de ativos financeiros de R$ 2,1 bilhões.
LEIA TAMBÉM
Deolane Bezerra é advogada e foi noiva do cantor MC Kevin. Ele morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio de 2021, aos 23 anos.
No Instagram da influenciadora, nesta quarta-feira (04), foi publicada uma carta aberta, escrita a mão, comentando a situação de Deolane Bezerra. Na mensagem, a advogada classifica o caso como “grande injustiça” e diz que é vítima de “preconceito” e “perseguição”. A influenciadora afirma que “nunca” praticou os “crimes” atribuídos a ela.
Informações: Cleverson Bravo