Organização anuncia cancelamento do All Wrlds Festival e divulga devolução do valor do ingresso

 Organização anuncia cancelamento do All Wrlds Festival e divulga devolução do valor do ingresso

(Foto: reprodução/ Facebook)

(Foto: reprodução/ Facebook)

A organização do All Wrlds Festival anunciou que o evento marcado para o segundo final de semana de junho foi cancelado. Em nota, a Insyght Entretenimento afirmou que, após quase dois meses de divulgação e venda de ingressos, foi registrada ‘uma baixa adesão do público’.

Segundo a organização, ‘esse cenário inviabiliza’ o festival. A nota afirma que a ‘crise’ é a principal responsável por afastar o público. A expectativa era reunir, no mínimo, 15 mil pessoas por dia de evento. O comunicado ressalta que o festival foi cancelado, mas pode ser retomado em ‘uma nova oportunidade’. Para sediar o evento, no Campo de Santana, estava sendo montada uma arena com mais de 60 mil metros quadrados, na BR-116. A estrutura deve comportar pelo menos 45 mil pessoas.

O investimento para criação do espaço foi de quatro milhões de reais, segundo os organizadores, ‘financiado com 100% de recursos próprios, sem patrocínios ou verba pública’. Em junho, o All Wrlds Festival iria reunir mais de 30 atrações nacionais e internacionais. Entre os nomes confirmados estavam Claudia Leite, Ludmilla, Iza, Melim, Jerry Smith e Sofi Tukker. As informações para a devolução do valor do ingresso estão no site allwrlds.com.

Devoluções de ingressos para compras online:

Compras via boleto:

A Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no site via boleto bancário para então fazer a devolução do VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) através de um depósito bancário;

      2. Compras via cartão de crédito ou débito:

Para as compras realizadas via cartão no Site e nos PDV’s estornaremos o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) na fatura dos clientes na semana do cancelamento do evento.

Devoluções de ingressos para compras em pontos físicos:

Compras via cartão de crédito ou débito:

Então o cliente deve enviar um e-mail para: [email protected] com ingresso e o comprovante de venda em cartão no anexo do e-mail

          OBS: Em caso de perda do comprovante, informar no corpo do e-mail: Numero cartão, Data compra e PDV que comprou.

      2. Compra efetuada em dinheiro:

Assim, o cliente deve dirigir-se ao ponto de venda portando o ingresso para ser ressarcido, o atendente no ponto de venda irá lhe reembolsar o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa).

Reportagem: Cleverson Bravo

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem