CuritibaGeral

Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

Apresentação é gratuita e é realizada por estudantes de projeto de inclusão social da PIB

 Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

Foto: Divulgação/PIB-Curitiba

O clima da Copa do Mundo toma conta do repertório e do cenário do concerto EmCena Show de Bola!, que será apresentado pela Orquestra Filarmônica Vida & Arte nos dias 2 e 4 de dezembro, sob a regência do maestro, diretor musical  e coordenador artístico e pedagógico Douglas Almeida Soares.

No dia 2 de dezembro, o espetáculo acontecerá às 20 horas, no Teatro Regina Vogue, localizado no Shopping Estação. Já no dia 4 de dezembro, a orquestra inciará às 19h, no Campus Campo Comprido da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba).

Veja mais:

Os dois eventos são gratuitos. A novidade deste ano será o lançamento do aplicativo Plateia Vida & Arte durante a apresentação, desenvolvido por voluntários especializados em Ciência da Computação da PIB Curitiba.

A orquestra é fruto do Vida & Arte, um projeto de inclusão social desenvolvido pela Associação Batista de Ação Social (ABASC), cujo objetivo é transformar vidas através da música. Ela tem cerca de 60 músicos entre convidados e alunos do Projeto Vida & Arte.

O projeto funciona em três núcleos com aulas de música e instrumentos musicais, nos bairros do Portão e Uberaba, em Curitiba, e outro em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital paranaense. Atualmente ele atende 250 crianças e adolescentes.

Para assistir ao concerto no Teatro Regina Vogue é preciso fazer agendamento através do https://pibcuritiba.org.br/agendamento. Já para a apresentação no Campus Campo Comprido o agendamento não é necessário.

Serviço

Concerto EmCena – Show de Bola com a Orquestra Filarmônica  Vida & Arte

Datas e horários:

2 de dezembro, às 20h, Teatro Regina Vogue;

4 de dezembro, às 19h, Campus Campo Comprido da PIB Curitiba.

Agendamento somente para o Teatro Regina Vogue: https://pibcuritiba.org.br/agendamento

Entrada gratuita

Reportagem: Jully Ana Mendes, com supervisão de Ana Flavia Silva

jully.mendes

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado