CuritibaGeral

Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

Apresentação é gratuita e é realizada por estudantes de projeto de inclusão social da PIB

 Orquestra Vida & Arte homenageia Copa do Mundo em concerto

Foto: Divulgação/PIB-Curitiba

O clima da Copa do Mundo toma conta do repertório e do cenário do concerto EmCena Show de Bola!, que será apresentado pela Orquestra Filarmônica Vida & Arte nos dias 2 e 4 de dezembro, sob a regência do maestro, diretor musical  e coordenador artístico e pedagógico Douglas Almeida Soares.

No dia 2 de dezembro, o espetáculo acontecerá às 20 horas, no Teatro Regina Vogue, localizado no Shopping Estação. Já no dia 4 de dezembro, a orquestra inciará às 19h, no Campus Campo Comprido da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB Curitiba).

Veja mais:

Os dois eventos são gratuitos. A novidade deste ano será o lançamento do aplicativo Plateia Vida & Arte durante a apresentação, desenvolvido por voluntários especializados em Ciência da Computação da PIB Curitiba.

A orquestra é fruto do Vida & Arte, um projeto de inclusão social desenvolvido pela Associação Batista de Ação Social (ABASC), cujo objetivo é transformar vidas através da música. Ela tem cerca de 60 músicos entre convidados e alunos do Projeto Vida & Arte.

O projeto funciona em três núcleos com aulas de música e instrumentos musicais, nos bairros do Portão e Uberaba, em Curitiba, e outro em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital paranaense. Atualmente ele atende 250 crianças e adolescentes.

Para assistir ao concerto no Teatro Regina Vogue é preciso fazer agendamento através do https://pibcuritiba.org.br/agendamento. Já para a apresentação no Campus Campo Comprido o agendamento não é necessário.

Serviço

Concerto EmCena – Show de Bola com a Orquestra Filarmônica  Vida & Arte

Datas e horários:

2 de dezembro, às 20h, Teatro Regina Vogue;

4 de dezembro, às 19h, Campus Campo Comprido da PIB Curitiba.

Agendamento somente para o Teatro Regina Vogue: https://pibcuritiba.org.br/agendamento

Entrada gratuita

Reportagem: Jully Ana Mendes, com supervisão de Ana Flavia Silva

Avatar

jully.mendes