Ovos de colher, de refrigerante e de cerveja são novidades para a Páscoa deste ano

Foto: Jherpiê Doces
Foto: Jherpiê Doces

Com a crise e com os altos preços dos chocolates, muita gente tem buscado produtos diferentes dos tradicionais ovos de supermercado para presentear as pessoas na Páscoa. Os chocolates artesanais são alguns dos campões de venda desse ano. A dona da empresa Chocolate Com Amor, Ana Mara Gomide, conta que vende doces a partir de 3 reais. Segundo ela, os produtos mais procurados são os ovos de colher.

Para atrair o público, nesse ano, a empresa também criou a Oficina de Páscoa da Vovó. Ela funciona como um presente e como uma experiência ao mesmo tempo.  A criança aprende na prática todo processo de produção do ovo de Páscoa. No final eles levam o ovo e o certificado de participação. A oficina dura duas horas. Outro elemento que ajuda nas vendas durante a páscoa é a entrega a domicílio. A cada ano aumenta o número de pessoas que prefere fugir das filas dessa época do ano.

Além dos chocolates tradicionais os empresários também pensam algumas alternativas criativas para surpreender os clientes durante a páscoa. Jéssica Godoy Matias criou opções diferentes de chocolate para a Páscoa. Ela criou o chamado ovo bolo de colher de refrigerante e o ovo tradicional de cerveja. Segundo ela, os produtos custam de 50 a 60 reais, dependendo do tipo de chocolate que a pessoa escolhe.

O ovo de refrigerante e o ovo de cerveja tem dado resultado e tem sido os produtos mais vendidos dela.

Uma pesquisa da Associação Comercial do Paraná mostra que, em média, o curitibano pretende gastar em torno de cem reais com produtos de páscoa.

Os detalhes dos produtos estão no site:

http://www.chocolatecomamor.com/

https://www.facebook.com/Jherpi%C3%AA-Doces-347934415330497/?pnref=story

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem