CuritibaServiços

Padaria Pet abre franquia em Curitiba

O estabelecimento conta com produtos como bolos e muffins para pets

 Padaria Pet abre franquia em Curitiba

Foto: Divulgação

Curitiba ganhou mais uma padaria dedicada aos animais de estimação. A Padaria Pet, que fica em Santa Felicidade, conta com itens de diversas áreas e tem uma grande variedade de produtos, com valores para todos os bolsos. O executivo de finanças, Luciano Otto conta quais as linhas de petiscos disponíveis, e os itens que atraem mais interesse.

A rede conta com cerca de 80 itens, desde petiscos sólidos, líquidos e ração. Os produtos exclusivos na área de alimentação, são desenvolvidos por nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal. Os petiscos não tem aditivos de corantes e conservantes artificiais. No lado de fora do estabelecimento, haverá uma área para que os pets possam experimentar os produtos. Luciano fala dos cuidados que os donos dos pets devem ter com os petiscos.

A Padaria Pet fica na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade, e funciona de segunda a sábado das 9h30 às 18h30, e no domingo de meio-dia às 17h.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.