CuritibaGeral

Pai e filho morrem atropelados por biarticulado

A criança, de 3 anos, chegou a ser socorrida pelo Siate, mas não resistiu

 Pai e filho morrem atropelados por biarticulado

Foto: Luiz Costa/SMCS

Um homem de 49 anos e uma criança de 3, pai e filho, morreram após serem atropelados por um biarticulado no bairro Bigorrilho, em Curitiba. A ocorrência foi atendida ontem (quarta-feira, 23) à tarde na canaleta da Rua Padre Anchieta, no cruzamento com a Rua Francisco Rocha. Segundo o tenente do BPTran Parapinski, os dois atravessavam a canaleta quando foram atingidos pelo ônibus.

Na batida, segundo a PM, as vítimas foram arremessadas contra um carro estacionado. Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser atendida por duas médicas que estavam no local, e ainda foi submetida a manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas não resistiu e morreu. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o acidente.

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus lamentou o acidente e afirmou que prestou atendimento a ocorrência e elabora uma perícia para entender as circunstâncias de como a batida ocorreu.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.